Sou akela ki quando vc olha é apenas mais uma, mas quando conhece
percebe a diferença;
akela ki não precisa de excesso de maquiagem,
pq a beleza é natural;
akela ki é querida por tds a sua volta, e ki
não precisa mostrar o corpo pra chamar atenção;
akela ki sabe diferenciar conto de fadas da
realidade;
akela ki o sorriso é a mark registrada;
akela ki é chamada de linda, mas não
se acha a última coca - cola do mundo. Essa sou eu...
... a menina dos seus mais doces sonhos...
--------------------------------------
Sou uma:
Pequena garota que
Raramente fik triste, o
sorriso é
Indispensável e
Nada tira ele do meu rosto.
Faço de
Cada minuto um grande momento
e
Estou sempre rodeada de
pessoas que amo. As coisas
Simples da vida são as q me
fazem + feliz. O principal?
Amo e sou amada...
Sou akela kii se apega fácil as pessoas, kii jah foi ferida e
kii jah se decepcionou, mas que tbm superou td isso de kbeça erguida...
akela kii ainda espera pelo amor verdadeiro, e não pela mark do seu
carro ou de sua moto...
akela kii acredita em final feliz e kii ainda
sonha kii tudo pode ser diferente...
----------------------------
Eu sou...
Dakele tipo de menina ki hoj em dia é
raridade:
Incrivelmente inteligente,
Feliz e amiga, sempre
Escolhida entre as "bests",
Romântik, carinhosa
E tbm cm defeitos
como tds, mas esses defeitos
Não superam minhas qualidades.
Tenho ao meu lado os melhores amigos, a
melhor família
E o amor da minha
vida...
------------------------
(SEU NOME )bipo lar,inconstante,inteligente,meiga,fofa,c hata, risonha,feliiz,amiga,estressada,as
vezes chorona,grande personalidade,alegre,flamenguista de
coração,chocolatra,viciada no pc,bobesponja,snopy,
sentimentalista,amada,pensativa,criativa ,amorosa,amante
da disney chanel, boba'-',mas não besta, futbool, dança,funk,
tumblr,twitter,msn,orkut...
E se você odiar
a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você. - A Cabana
Nenhum comentário:
Postar um comentário