domingo, 11 de setembro de 2011

Coisinhas legais para posta no orkut²

Palmas para nossos defeitos, pois nossas qualidades nenhum filho da puta reconhece .
       #Repasse se concorda !
FUCK IT

A Selena Gomez vai estár no brasil..

kde minha arma...
que venha essa filha de quenga

Para os fãs????? só lameento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pessoas que moram na minha cidade
Pessoas que moram nas cidades distantes:
Porqe meu Deeus ? D;
# repassa se a sua tambem e assim . KKKKKKK D;
 -----------------------------------------------------------------------------

Aquele momento que alguem te diz : "não pense
bestera"! e vooce ja olha tipoo :
KKKKKKKKKKKKKKKK' se voooce for assim #repasse
-------------------------
Nasci para ser feliz,não normal
Quem Pensa assim repassa =Dkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário