domingo, 11 de setembro de 2011

Jb


Eu quero isso 
Isso 
ee principalmentee isso 
se quer tambem #Repasse

Justin Bieber perfil para orkut (Belieber)





















Eu
tenho orgulho de ser sua fã tenho orgulho de te amar , tenho orgulho de
fazer  tudo por você porqê nunca ireí desistir de voocê♥ !*
JUSTIN DREW BIEBER . 



Para Posta Coisinhas legais no orkut (Justin Bieber)

     Fc JDB αмør Iηcøηdiciøηαł'.
         

× Sεxy - Provocαntε Irrεsistivεl (6) ³- Ciumәпto - Lindo  ×






Todo o meu mundo gira em torno de
achar maneiras para te fazer sorrir,
Mesmo a distância e o medo de perder,
Nada vai me fazer te esqueçer 

BelieberForever*





Justin Drew Bieber


As vezes é preciso se afastar de certas pessoas, das que te fazem mal, da que te atrasam. Mas as vezes, até se afastar das pessoas que te fazem bem, é bom. Ficar sozinha por algum tempo. É bom pra acertar o pensamento, olhar pro passado e dizer: "como eu sinto falta", ou então pra pensar no futuro, fazer planos, pensar em fazer o que gosta.
   Nossa vida é feita de escolhas, você querendo ou não. Algumas são boas, outras ruins. O importante é que tudo tem o porque, tudo tem um sentido, tudo tem uma explicação. As coisas dão errado hoje, mas você vence essa barreira e tudo dá certo no final "Quero que tudo dê certo, sem decepcionar ninguém." (Justin Bieber.)

Coisinhas legais para posta no orkut²

Palmas para nossos defeitos, pois nossas qualidades nenhum filho da puta reconhece .
       #Repasse se concorda !
FUCK IT

A Selena Gomez vai estár no brasil..

kde minha arma...
que venha essa filha de quenga

Para os fãs????? só lameento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pessoas que moram na minha cidade
Pessoas que moram nas cidades distantes:
Porqe meu Deeus ? D;
# repassa se a sua tambem e assim . KKKKKKK D;
 -----------------------------------------------------------------------------

Aquele momento que alguem te diz : "não pense
bestera"! e vooce ja olha tipoo :
KKKKKKKKKKKKKKKK' se voooce for assim #repasse
-------------------------
Nasci para ser feliz,não normal
Quem Pensa assim repassa =Dkkk


Coisinhas legais para posta no orkut

Quem Acha o Bob hum DIVO ? *

entao
repassa. Haha ' o *
Pode Achar infantil, Mais eu gosto MESMO
ASSIM. U.U


  Me Saindo Aqui Amor
Ah, não vai!!

Frases para status de orkut




> “Me chamaram de ninguém… Fiquei feliz! Pois ninguém é perfeito.”
“Antes de ferir meu coração… Apenas lembre que você está dentro dele.”
“Se tua vida depender do meu amor, viveras além da vida pois te amo além do amor.”
“O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça oque se tem no coração.”
♥ Posso não ser tdu que desejas,mas sou mto mais do que mereces ♥
VACA meu orkut não é PASTO !
Parabensvocêacabadeentrarnaminhalistadevisitantesrecentes [!]
“aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.”
“Mais uma nova frescura do Orkut.”
“”Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!”
“Tenho a sensação de estar sendo observada.”
“A minha felicidade de incomoda ? que engraçado, a tua nem me interessa.”
“Se olha tanto porque não adiciona LOGO?
“Pode vir quente que eu to fervendo.”
“Parabéns, você esta perdendo um minuto do seu tempo lendo isso!”
“Não gosta de mim? “Chupa” _l_ Engasgo? agorá morre.”
“Sou a Estrela que Ilumina o seu Céu.”
“Quando duas pessoas se amam elas não se submetem nem se dominam, αpenαs se completam.”
“Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique. Vou falar pro meu s2 bater o pé pra não morrer de paixão ♪”
“Quer uma menina perfeita?! Compra uma Barbie!”
♪ → Faz de mim estrela, qe eu já sei brilhar.. ← ♪
“Ado aado quem ta lendo é um retardado.”
~sorria.! vC fikO nos meus visitantes recentes~
‘Perdeualguma coisa aqui baby? ♥
lıı.lllıılı..lllııı Tuz ! tuz ! tuz ! tuz! tuz ! lıı.lllıılı..lllııı
~ Pαlαvrαs jαmαiis poderão ser compαrαdαs com sentimentos. ♥
• É você, e não me importα mαiis ninguém. ♥
- Você vem sempre aqui ?
Olha um zeé mané lendo meus STATUS ! ¬¬
~ Era uma vez, uma vaca Vitória, solto um PUM e acabo a história…
“Dê valor a quem de tá valor, caso contrário, nem perca seu tempo.”
“Manhê! Tem gente feia olhando meu orkut!”
“As vezes a gente nem percebe e erra sem sabe.”
“Vou arrumar meu próprio Jardim ao invés de esperar que me tragam flores.”
“cansei de ser sexy (8)”
“Ta estressado? Faz amor que passa!”
“As más línguas falam de mim… As boas eu beijo!
Diz qtO custa o seu sOrrisO, Diz qtO custa o seu amOr, FaçO o q fOr preciso Faço td q precisO fOr
“Pior do que a tristeza de perder um amor, é a vergonha de não ter lutado por ele!”
“E se eu errei, por favor, foi por você.”
“Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.”
“Pegue mais não se apegue.”
“Burra? Eu?… Jamais… Só Disfarço Pra Você Naum Se Sentir Inferior.”
“Baixa Bola… Vc Ta Pensando O Que? Que Se Dane… Eu To Pouco Me Lixando Pra Vc!
”Coração de mulher é igual circo: sempre cabe mais um palhaço”
“Já disse que te amo? Considere-se aqui ♥”
“Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar.”
“Aprendi a chorar por apenas quem possa chorar por mim!”
“Um dia eu aprendo e mudo de rumo ♪”

Quem sou eu para orkut (Garotas) ( letras coloridas )

'' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα serfeliz .!
 bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
 frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
 








' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! :)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy) 

' * bjos de gloss.* 







~ Não espere que eu sejα iguαl α você.
Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo
me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi!
Porque enquαnto você desce & αrrαsα... Eu subo
& te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu
αcho? Eu αcho é pouco.
  Obs.: e se α humαnindαde quizer evoluir, me clonα!
mαs não clone meu perfil (.mude pelo menos αs cores okαy honey ?' 







# Eeu umα pαty αmαdα&invejαdα !

~ ×  A gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo 
;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y
 







▪▪▪› αquelα que você nuncα será,αté mesmo porque
sou únicα !

Você fαlα dα minhα roupα
do meu cαbelo mαs tentα me imitαr
nα frente do espelho 







Oii cara de geleiia rosa -

//~tah parey

Quem eu sou?
Uma pergunta de filosofo !

Sou aquela menina que quando quebra a unha vira uma fera (66³

Sou a parte pink da sua vida black and white

'kisses & me league

Deixe scrap, pq sou pop (! 







**Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**








tipαçiim ;

eu sou α dα footo, tα sαbeendo ?

 αqueelα que vsê pαssα α viidα tentαndo ser e morre sαbendo que frαcαssou ;)

sααbe αquelα ;

-que vsê idolαtrα.
-que vsê αmα.
-que sαbe o que quer.
-que chαmα α αtençαoquerendo ou nαo.

 tα lendo αiindα ?) entαo gosto, né (??'

αd² αi, que o resto eu fααço ;)
se nαo for αc² ,
pelo menos vαi sαber que tentou ;*








- hαhα'

vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα,
eu sou unicα, nαo dα prα copiαr ;)

/deexαeumeapresentααr'

prαzeer, SEU NOME AQUI (hh'
siimsiim,
eu deeixo vsê bαbααr ;D

'(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo ;)
gostoou, αMoore (??.'
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα :)bêejo&volteseempre ;.